Sinopse

     Um conto de fadas para adultos. Nigeru Otoko vai tratar de uma história que gira em volta de um mito que diz que se uma pessoa entra na floresta, encontra o urso que lá vive e passa uma noite inteira com ele, tem um desejo realizado.

       O homem que foge (ou Nigeru Otoko no original) é um mangá volume único lançado aqui no Brasil em janeiro de 2017 pela Editora JBC. No Japão a obra foi publicada entre 2010 e 2011 pela editora Ohta Shuppan sendo escrita e desenhada por Natsume Ono.

 

  Resenha

      Ono tem um traço extremamente particular e bruto. Ao mesmo tempo que me causou estranheza me trouxe sentimentos profundos de questionamentos que fazemos durante nossa vida.

       Outra particularidade do mangá é a raridade de balões, tanto com diálogos como com pensamentos, tornando a leitura rápida e deixando abertura para avaliação de cada quadro, cada olhar de um personagem, cada sentimento que este está tentando te passar.

       Não vou me prolongar e nem entrar em detalhes para não estragar sua experiência com essa leitura.

    Sempre tive preconceito com mangás curtos, mas venho sendo surpreendido cada vez mais por esses. Nigeru Otoko se junta à Orange e Solanin em minha estante e formam juntos o time de mangás curtos que todos precisam ler antes de morrer. Hahaha

     Brincadeiras à parte, fica minha recomendação para a leitura do mesmo. Você não vai se arrepender!

Onde comprar: Amazon

Avaliação:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *